*TERMOS E CONDIÇÕES*

Olá DIVA, seja bem vinda!

SOBRE A LOJA

Vou lhe contar um pouco sobre a Mix Diva. A empresa surgiu recentemente no final do ano de 2016, vinda de um sonho durante a formação acadêmica de uma estudante de psicologia apaixonada por um estilo de vida saudável e por tudo que é fashion e abarca a valorização da beleza feminina. Sabendo que nem toda mulher pode ter acesso aos mais caros produtos de beleza e moda, de uma maneira mais simples surgiu a Mix Diva para dar a dona de casa, mãe, estudante, a qualquer mulher a oportunidade de adquirir produtos de beleza por um preço justo. Se você ainda não conhece a loja, procure fazer um tour pelas diversas sessões disponíveis no site para conhecer nossos produtos e preços.


MISSÃO

Nossa missão é oferecer produtos baratos e de qualidade, mesmo os produtos réplicas, ou seja, são produtos antes selecionados e testados para serem posteriormente comercializados em nossa loja virtual www.mixdiva.loja2.com.br. Além disso, procuramos com todo amor e carinho conhecer cada uma de nossas clientes para melhor atendê-las.


TERMOS E CONDIÇÕES

***Nossos termos e condições são baseados e de acordo com o código de defesa do consumidor.

Antes de realizar suas compras LEIA COM ATENÇÃO nossos termos e condições, pois ao realizar sua compra os mesmos serão aplicados.

*Ao finalizar seu pedido você está de acordo com nossa política de compras.*



É PRECISO TER CADASTRO NA LOJA PARA COMPRAR?

A loja ainda não possui sistema de cadastro de clientes, por isso você pode efetuar sua compra sem fazer cadastro, mas você pode receber novidades por e-mail se cadastrando em “RECEBA NOVIDADES” no menu.



QUAL O VALOR MÍNIMO PARA EFETUAR UMA COMPRA?

Não há valor mínimo exigido para compras.



MINHA COMPRA VAI SER ENVIADA AO MEU ENDEREÇO COM SEGURANÇA?

Sim. Nossa loja processa os pagamentos pelo PAG SEGURO, uma empresa que garante que seu pedido seja entregue ou você terá seu dinheiro de volta. Além disso, o transporte é feito pelo CORREIOS, o qual também tem uma política de segurança e devolução do valor do produto em caso de extravios (verificar a política no site da transportadora). Você pode rastrear do seu pedido pelo site dos correios:
www.correios.com.br com o seu código de rastreio que será disponibilizado via e-mail. Após realizar sua compra enviaremos dados de rastreio após a confirmação do pagamento, podendo levar até 3 dias úteis para envio.

IMPORTANTE:
- Não nos responsabilizamos por endereços incorretos.
- É necessário que tenha alguém no local para assinar e retirar a mercadoria.
- Os correios tentam entregar 3 vezes, caso não tenha sucesso em nenhuma a mercadoria voltará para nossa loja e será cobrado novo frete para reenviar.



VOCÊS OFERECEM CUPONS DE DESCONTO?

Cupons de descontos são disponibilizados em nossos banners na página inicial.


VOCÊS FAZEM TROCAS E DEVOLUÇÕES?

Trocamos apenas produtos com defeitos de fábrica ou produtos enviado errado, para isso o cliente deve entrar em contato via e-mail enviando foto do produto defeituoso ou incorreto EM ATÉ 7 DIAS após receber o produto. Não efetuamos troca ou devolução de produtos por desistência, por sermos uma micro empresa, não temos como arcar com as despesas de envio e reenvio para o cliente. Além disso, investigamos para não enviar produtos com qualquer tipo de defeitos de fabricação ou mau funcionamento, para evitar reclamações e pedidos de troca. Por isso nossos produtos são verificados logo ao chegarem dos distribuidores.



MEU PRODUTO CHEGOU QUEBRADO. O QUE DEVO FAZER?

Nós nos preocupamos muito com a satisfação de nossos clientes, por isso enviamos os produtos com as melhores embalagens possíveis para que não quebrem, derramem ou amassem. O processo de empacotamento é feito com muito cuidado e com carinho para nossos clientes. No entanto se a sua mercadoria estiver quebrada você deve procurar a transportadora para obter ressarcimento em relação ao extravio de sua mercadoria durante o envio.
NÃO ESQUEÇA: SE O PACOTE ESTIVER VIOLADO RECUSE-SE A RECEBÊ-LO E PROCURE SOLUÇÃO NA AGÊNCIA DE CORREIOS MAIS PRÓXIMA!



POSSO RETIRAR MEUS PRODUTOS NO ENDEREÇO FÍSICO?

Nós não possuímos loja física, as compras só podem ser feitas pelo site, o seu pedido vai ser processado pelo PAG SEGURO que está automaticamente configurado para envio via transportadora (CORREIOS).


COMO CONSEGUIR BRINDES DA LOJA?

Na sua caixa de pedidos, além dos produtos, podem haver MIMOS e BRINDES! Para consegui-los siga as regras do banner de prêmios na página inicial.

Tem mais perguntas? Preencha o formulário de contato, envie-nos um e-mail para mixdiva@outlook.com ou pelo whatsapp (44) 9.9946-5280


É PROIBIDA REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DE QUALQUER MATERIAL SENDO TEXTOS, FOTOS DE PROPRIEDADE MIX DIVA - ME ENTRE OUTROS SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA.




Mix Diva - Micro Empresa
CNPJ: 23.615.410/0001-42
mixdiva@outlook.com
Ana Caroline Piaceski